domingo, 2 de outubro de 2011

ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL


No dia 23 de setembro, participei do 7º Premio de Responsabilidade Social do Alto Tietê Mogi News Chevrolet, ao convite da minha namorada Valéria Rocha Macedo Psicóloga do Centro Oncológico de Mogi das Cruzes e do ABCCAT. Aliás ganhadora do prêmio Responsabilidade Social “ONG”, com o projeto “Algodão Doce”. Durante o inicio do evento foi projetado um vídeo do hino de Mogi das Cruzes para o público. Este vídeo é de minha autoria em nenhum momento a organização do evento me contactou para liberação de direitos autorais e para piorar a situação cortaram os créditos do vídeo onde esta meu nome. Peço que o Mogi News se retrate referente a tal fato. Grato





OBS.: Todos meus videos podem ser utilizados em público, mas peço que envie um e-mail  GLAUCOHISTORIA@LIMAO.COM.BR previamente para a devida autorização. Caso isto não seja realizado a organização do evento poderá responder em juízo este crime se caracteriza como ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O Grupo Mogi News se retratou na quinta-feira dia 29 de setembro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário